A Lei da Atração

09/03/2021

A Lei da Atração tem sido usada há milhares de anos por algumas pessoas de muito sucesso. Jack Canfield, o criador da série Chicken Soup for the Soul e um grande amigo meu, é um deles. Ele escreveu um excelente livro chamado, “Jack Canfield's Key to Living the Law of Attraction”. Eu acredito que é importante manter o “pensamento positivo” e atrair outras pessoas positivas durante estes dias de negatividade enquanto estão em quarentena nesta grande pausa. Eu até incluí isso anos atrás no “Código de Ética” oficial do BNI. Portanto, todos os membros do BNI se comprometem a “ter uma atitude positiva e de apoio”.

Nossas crenças formam uma atração com os outros

Somos limitados apenas por nossas crenças. As pessoas mais bem-sucedidas que vejo na vida são aquelas que ultrapassam as crenças limitantes e avançam em direção a crenças significativas. Nossas crenças podem ser muito poderosas. Portanto, nossas crenças que são mais significativas para nós também são as mais poderosas. Esse poder é magnético e atrai os outros.

A Lei da Atração é a crença de que pensamentos positivos ou negativos trazem experiências positivas ou negativas para a vida de uma pessoa. Essa crença é baseada na ideia de que as pessoas e seus pensamentos são feitos de pura energia e que existe um processo de energia semelhante atraindo energia semelhante, por meio do qual uma pessoa pode melhorar sua saúde, riqueza e relacionamentos pessoais.

A esperança é mais poderosa do que o medo. É aquela vozinha interior, sussurrando para você sobre o que "pode ​​ser" quando todos ao seu redor estão gritando sobre "o que não pode ser". Durante esses dias de negatividade, enquanto está em quarentena nesta grande pausa, você precisa manter sua positividade com esperança. Esperança, mais um plano, mais ação, irão guiá-lo com sucesso por esses tempos. Somos parte de algo maior do que nós. Podemos usar o poder da esperança para reiniciar o mundo com nossas ações.

Não apenas sonhe, realize uma ação de atração

De acordo com Marcia Wieder, CEO e fundadora da Dream University, nos negócios, sonhar é um negócio sério; é a força motriz da transformação e, sem visão, muitas empresas falham. Portanto, devemos todos “Sonhar Grande”. No entanto, um sonho sem um plano é apenas uma fantasia. É a sua ideia de acreditar no seu sonho que o levará a realizá-lo. A Lei da Atração é poderosa. No entanto, a palavra “ação” faz parte da palavra “atração”. Quando você pratica o Direito da Atração, é importante agir para realizar seus sonhos. Você não pode fazer melhorias apenas por meio do pensamento. Transforme sua própria vida, tanto pessoal quanto profissionalmente, agindo e contribuindo para tornar o mundo um lugar melhor.

Não sei o que o nosso futuro reserva, mas sei que podemos influenciá-lo definitivamente com pensamento positivo e formando uma atração com outras pessoas que também têm uma atitude positiva e de apoio.

Este artigo foi originalmente publicado em Dr. Ivan Misner®.

Traduzido e adaptado para a Língua Portuguesa por Sandro de Jesus, Diretor Executivo do BNI.

Membro do BNI fecha negócio com Elton John e Richard Branson

13 segredos para fazer sua empresa crescer rapidamente

Referências levam ao crescimento confiável dos negócios em qualquer economia

Identifique as oportunidades de networking para alcançar seu mercado-alvo