Referências levam ao crescimento confiável dos negócios em qualquer economia

30/08/2021

BNI® (Business Network International), a organização de referência de negócios líder mundial, anunciou hoje publicamente que os membros do BNI em todo o mundo geraram mais de US$ 18 bilhões em receitas apenas nos últimos doze meses. Essa receita ocorreu por meio de 12 milhões de referências entre integrantes que representam centenas de profissões, desde assessores financeiros a fotógrafos e eletricistas. Os membros do BNI encontram-se online ou pessoalmente todas as semanas em 70 países para aprenderem sobre os negócios uns dos outros e para indicar novos clientes valiosos.

O BNI trabalha combinando tecnologia proprietária e treinamento intensivo para que os membros possam gerar referências valiosas para novos clientes por meio de outros membros do BNI em toda a cidade e, cada vez mais, em todo o mundo. Os membros também usam o ambiente confiável para aprimorar suas habilidades de liderança, construir relacionamentos para toda a vida, recrutar novos talentos e até mesmo encontrar capital novo para expandir seus negócios.

As atividades do BNI impulsionam o crescimento dos 280.000 membros do BNI na recuperação econômica desigual de hoje e levam ao desenvolvimento econômico e à criação de empregos para milhares de comunidades em todo o mundo - muitas das quais são severamente afetadas pela pandemia. Destacando o valor das redes de negócios, a taxa de retenção de membros do BNI aumentou significativamente nos últimos 18 meses.

"As empresas estão desesperadas para encontrar maneiras confiáveis ​​de crescer. Uma avenida negligenciada para o crescimento confiável da receita são as referências. Queremos que as empresas tenham sucesso a longo prazo. Participando de uma rede unida e voltada para um propósito, as empresas podem crescer em qualquer economia ", disse o presidente e CEO do BNI, Graham Weihmiller. Weihmiller prossegue, dizendo: "Trabalhar em estreita colaboração com líderes empresariais com ideias semelhantes e celebrar o sucesso uns dos outros ao longo do caminho também é muito divertido."

“Networking é mais sobre agricultura do que caça”, diz o fundador e diretor visionário do BNI, Dr. Ivan Misner, que fundou o BNI na Califórnia em 1985. “É essa abordagem agrícola que produz sucesso confiável em qualquer parte do ciclo de negócios. Hoje, mais do que nunca, você precisa de uma rede confiável. Você pode trabalhar por conta própria, mas não precisa trabalhar sozinho. "

Sobre o BNI
BNI (Business Network International) é a maior e mais bem-sucedida organização de rede de negócios do mundo. Hoje, o BNI tem mais de 280.000 empresas membros participando em mais de 10.000 capítulos do BNI que se reúnem a cada semana em 70 países ao redor do globo. Desde 1985, o BNI criou mais de $ 141.000.000.000 dólares em receita para membros do BNI por meio de mais de 139 milhões de referências valiosas de novos clientes. Hoje, a média de referências do BNI resulta em mais de US$ 1.000 em receita. Para saber mais sobre o BNI e como você pode visitar um capítulo, vá para http://bnilp.com.br/index. A filosofia do BNI está centrada em Givers Gain® e o lema do BNI é Changing the Way the World Does Business®.

Sobre o BNI® Online
BNI® Online é uma plataforma online avançada que ajuda os membros do BNI a construir relacionamentos profundos e compartilhar referências valiosas de clientes com outros membros da conveniência de sua casa ou escritório. O BNI® Online está perfeitamente integrado com as outras plataformas de tecnologia do BNI e fornece às empresas em todos os lugares treinamento e suporte convenientes para ajudá-las a compartilhar e receber referências de outros membros do BNI em toda a cidade e em todo o mundo. Para saber como você pode visitar um capítulo BNI Online, vá para http://bnilp.com.br/encontre-uma-equipe

Este artigo foi originalmente publicado em PRnewswire.com

Traduzido e adaptado para a Língua Portuguesa por Sandro de Jesus, Diretor Executivo do BNI e Parceiro Nacional VR Benefícios.

Conecte-se: https://linktr.ee/sandro_de_jesus01

Membro do BNI fecha negócio com Elton John e Richard Branson

13 segredos para fazer sua empresa crescer rapidamente

Referências levam ao crescimento confiável dos negócios em qualquer economia

Identifique as oportunidades de networking para alcançar seu mercado-alvo