Fundamentos do Networking

27/10/2020

Qual é o único segredo do sucesso? É uma pergunta que recebo com frequência. O único segredo é ... não existe um segredo "único". Portanto, como os empreendedores podem ter sucesso? Para ter sucesso, existem quatro fundamentos de networking nos quais o proprietário de uma empresa precisa se concentrar.

Os fundamentos de networking para expandir seus negócios

- Seja seletivo
- Adicione pessoas continuamente à sua rede de contatos
- Buscar engajamento
- Compartilhe histórias

O segredo do sucesso
Ao longo de minha carreira, observei pessoas com personalidades, experiências e estilos de comportamento diferentes alcançarem o sucesso na vida. Muitas vezes me perguntei se havia um tema recorrente em suas histórias de sucesso que ilustrasse claramente o que cria o sucesso. Portanto, quando entrevistei proprietários de negócios e empreendedores médios ao longo dos anos, perguntei-lhes qual era o segredo do sucesso para eles. Eles geralmente me disseram coisas como visão, objetivos, paixão, persistência e sistemas.

Então, perguntei a muitas pessoas muito bem-sucedidas que haviam obtido grande riqueza ou sucesso pessoal nos negócios, esportes ou ciências. Eles geralmente me contaram que o segredo do sucesso envolvia coisas como visão, objetivos, paixão, persistência e sistemas. Soa familiar?

Todos os que entrevistei ou sobre quem escrevi sobre o segredo do sucesso - de Buzz Aldrin a Erin Brockovich, de empresários comuns a estudantes universitários - me deram virtualmente a mesma resposta. Então, se todos nós sabemos o que é preciso para ter sucesso ...

Por que não somos todos tão bem-sucedidos quanto gostaríamos?

A verdade é que não existe grande mistério. Muitas vezes, “o sucesso é simplesmente a aplicação incomum de conhecimento comum”.

Quando você ouve pessoas de sucesso falando sobre o segredo de seu sucesso, você notou que raramente ouve algum segredo real? O que você ouve falar é sua adesão inabalável a algum sistema ou abordagem em que acreditavam e seguiam com intensidade e determinação. Pessoas de sucesso se concentram na meta e superam ou contornam tudo o mais. Nos esportes, isso é chamado de "manter os olhos na bola". Eles fazem isso com paixão e visão.

O sucesso vem para aqueles que não apenas têm uma paixão e uma visão, mas também têm persistência e compromisso para realizar os fundamentos continuamente, continuando a trabalhar e aprender até que possam realizar esses fundamentos de rede na perfeição. No final, já sabemos quais são nossos objetivos e como alcançá-los. Isso é de conhecimento comum e existe há muito, muito tempo. Sucesso é aprender e praticar os quatro fundamentos do networking.

https://ivanmisner.com/networking-fundamentals-2/

Traduzido e adaptado para a Língua Portuguesa por Sandro de Jesus, Diretor Executivo do BNI.

Membro do BNI fecha negócio com Elton John e Richard Branson

13 segredos para fazer sua empresa crescer rapidamente

Referências levam ao crescimento confiável dos negócios em qualquer economia

Identifique as oportunidades de networking para alcançar seu mercado-alvo