O sistema PRICE para suas referências

11/03/2021

sistema PRICE é uma ferramenta de gerenciamento comumente conhecida para monitorar o desempenho em um contexto de negócios. Pessoas que desejam acompanhar, analisar e gerenciar seu desempenho ou o desempenho de outras pessoas podem usar este sistema como uma ferramenta para fazer isso. Muitos membros do BNI me perguntaram sobre o rastreamento das referências que recebem. O sistema PRICE pode ser uma excelente ferramenta para você gerenciar e avaliar suas referências no BNI. Além disso, o sistema pode ser aplicado a membros individuais ou ao andamento de uma equipe inteira, conforme você preferir.

O sistema PRICE é um acrônimo para Pinpoint, Record, Involve, Coach and Evaluate (dentifique, registre, envolva, treine e avalie).

Identificar - envolve determinar o(s) tema(s) geral(is) das metas e objetivos que você ou sua unidade podem ter. Pode ser tão simples quanto o total de referências que você deseja receber. Pode, no entanto, ser mais específico dividindo-o em referências internas ou externas (referências de membros ou de pessoas que os membros indicam). Você pode até decidir rastrear referências pelo valor real da referência.

Registro - envolve pegar seus objetivos e colocá-los em termos mensuráveis ​​e observáveis. Os termos mensuráveis ​​incluem itens como quantidade, qualidade ou período de tempo. Esta parte do processo envolve rastrear seus objetivos por escrito. Exige que você pegue a quantidade ou valor real das metas estabelecidas ao longo de um período de tempo determinado (recomendamos um ano) e registre-as à medida que ocorrem.

Envolva - requer uma comunicação clara e fornecer feedback aos outros membros do seu capítulo. Compartilhe suas metas de PRICE ou desenvolva as metas de PRICE da equipe que podem ser distribuídas e discutidas com a equipe. Discuta o progresso ao longo do tempo e certifique-se de revisar e discutir suas metas de PRICE regularmente.

Treine - é uma das partes mais importantes de um sistema PRICE de sucesso. Compartilhe suas metas de PRICE com os membros da equipe BNI. Peça o feedback deles. Use a "página de grupo somente para membros" da sua equipe BNI no Facebook ou Whatsapp para obter feedback sobre o seu programa. Peça ajuda à Equipe de Liderança de sua equipe, procure um mentor de sua equipe para ajudá-lo (ou seja voluntário para ser o mentor de outra pessoa).

Avalie - envolve resumir os dados após um ano para dar uma olhada em seu progresso. Certifique-se de reconhecer seus sucessos e determinar estratégias futuras para melhorar o desempenho.

Nos negócios, você alcança o que mede. O Networking Scorecard ™ App* fornece uma solução móvel para medir seus esforços de rede. A melhor ferramenta de gestão do mundo é aquela de uso regular. Não há mágica para definir e monitorar o desempenho. Isso é realizado com métodos simples, mas específicos, usados ​​de forma consistente. O sucesso é a soma de pequenos esforços que se repetem dia após dia. Rastrear seu sucesso é feito da mesma maneira.

*Disponível nas lojas oficiais dos aplicativos Android e iOS para Membros e Não-Membros.

Este artigo foi originalmente publicado em Dr. Ivan Misner®.

Traduzido e adaptado para a Língua Portuguesa por Sandro de Jesus, Diretor Executivo do BNI.

Membro do BNI fecha negócio com Elton John e Richard Branson

13 segredos para fazer sua empresa crescer rapidamente

Referências levam ao crescimento confiável dos negócios em qualquer economia

Identifique as oportunidades de networking para alcançar seu mercado-alvo